terça-feira, 26 de junho de 2018

Declarando o fim desde o começo: Dinah, Shechem, os palestinos, e os 144k - Jonathan Silver

Declarando o fim desde o começo: Dinah, Shechem, os palestinos, e os 144k - Jonathan Silver

6-4-18
Yahweh me expulsou desde ontem - creio que Ele revelou que toda a sequência de eventos a respeito de Israel (literal e espiritualmente) foi escondida à vista nos livros de Gênesis e Jasar! 
(Eu peço desculpas por quanto tempo isso é, como as revelações espirituais simplesmente continuaram fluindo quanto mais eu estudei!) 
Por favor, leve isso ao Senhor para confirmação, mas eu acredito que o Espírito Santo revelou que todos os eventos do tempo do fim entre Israel, os palestinos , as nações vizinhas, a igreja e os 144k são prefigurados / profetizados na história de Diná e Siquém. 
O que tem sido é o que será,  e o que foi feito é o que será feito , e não há nada de novo sob o sol. -Ecc 1: 9
    
 
 
“Lembre-se disso e permaneça firme, lembre-se, seus transgressores, lembre-se das antigas coisas antigas; porque eu sou Deus e não há outro; Eu sou Deus, e não há ninguém como eu. Declaro o fim desde o princípio e desde os tempos antigos coisas ainda não concluídas , dizendo: 'Meu conselho permanecerá e cumprirei todo o meu propósito' - Isa 46: 8-10    
   
Se o Senhor afirma que ele declara o fim  DE  começo, talvez devêssemos olhar para Genesis para nos ajudar a entender o que está escrito no Apocalipse (e os Profetas).
Eu estava lendo Gênesis ontem e cheguei à história no capítulo 34 da filha de Jacó Dina e Siquém. 
Enquanto eu lia o capítulo, eu tinha um forte conhecimento / sentimento em meu espírito de que havia algo muito mais profundo / significativo do que os detalhes da superfície, e a história de algum modo tinha significado profético. 
Quando cheguei ao versículo 25, a frase “No terceiro dia” confirmou-me que essa história realmente tem um significado profético maior.
Enquanto eu meditava sobre a escritura e rezava pela compreensão de exatamente o que exatamente Iahweh tinha escondido nessa história (como eu não conseguia pensar em nada que fizesse sentido), o Espírito Santo subitamente me induziu a olhar para cima e reler a história no livro. Livro de Jasher, que tem uma conta muito mais detalhada.
(A história completa em Jasher é uma leitura obrigatória, começando no capítulo 33 até o capítulo 40 do  livro de Jasher, capítulo 33   )
A terra de Siquém representa aliança com Israel , e é o local onde Yahweh fez aliança com Abraão e todos os seus descendentes - e é também onde Yahweh fez um pacto com o povo de Israel quando eles entraram na terra prometida.
Siquém fica em um vale entre duas montanhas: o Monte Ebal e o Monte Gerizim -  que literalmente tem a forma de um canal de nascimento. 
(Veja a foto de Siquém) Esta é uma informação importante sobre a cidade de Siquém, para que possamos entender / apreciar melhor o significado profético da história de Diná e Siquém: Gênesis 12: 6-7 
Abrão passou pela terra até o lugar em  Siquém , ao carvalho  de More. Naquela época, os cananeus estavam na terra.  7  Então o  Senhor  apareceu a Abrão e disse: “ À tua  descendência  darei esta terra. Então ele construiu ali um altar ao  Senhor , que lhe aparecera.
 

Atualmente
 , grande parte dessa terra (incluindo  Shechem ) não está na posse dos descendentes do Pacto,  mas  faz parte da Cisjordânia - possuída pelos palestinos. 
(Veja a foto de Nablus)
 Gênesis 32-33: Imediatamente após Yavé entrar em um pacto com Jacó e mudar seu nome para Israel, Israel e sua família vêm para Siquém, onde ele compra um pedaço de terra, armar sua tenda e erigir um altar. chamado El-Elohe-Israel.
Siquém é um vale entre duas montanhas: o monte Ebal e o monte Gerizim
Siquém representa o vale de decisão para o povo de Yahweh: temos a opção de obedecer a Seus mandamentos e sermos abençoados, ou de não obedecer a Seus mandamentos e sermos amaldiçoados. 
Moisés ordenou que quando o Senhor trouxesse seu povo para a terra de Israel, 6 tribos deveriam ficar no Monte Gerizim, e 6 tribos deveriam ficar no Monte Ebal.
Deuteronômio 27: 9-13 
Então Moisés e os sacerdotes levitas disseram a todo o Israel: Mantém-se em silêncio e ouve, ó Israel;  hoje foste o povo do  Senhor  teu Deus .  10  Portanto, obedecerás à voz do  Senhor  teu Deus, guardando os seus mandamentos e os seus estatutos, que eu hoje te ordeno. 11  No dia em que Moisés atacou o povo, dizendo:  12  “Quando tiveres atravessado o Jordão,  estas estarão de pé. no monte Gerizim para abençoar o povo: Simeão, Levi, Judá, Issacar, José e Benjamim.  13  E  estes ficarão sobre o monte Ebal pela maldição: Rúben, Gade, Aser, Zebulom, Dã e Naftali. Dt 11: 26-32
 “ Vede, hoje, diante de vós uma bênção e uma maldição :  27  a bênção, se obedeceres aos mandamentos do  Senhor  teu Deus, que hoje te ordeno,  28  e a maldição, se não obedeceres aos mandamentos do   Senhor . Senhor  teu Deus, mas desvia do caminho que hoje te ordeno, para ir atrás de outros deuses que não conheceste. 29  E quando o  Senhor teu Deus te introduzir na terra que tu tens para tomar posse dela,  tu porás a bênção sobre o monte Gerizim ea maldição sobre o monte Ebal .  30 Não são eles além do Jordão, a oeste da estrada, em direção ao pôr-do-sol, na terra dos cananeus, que habitam na Arabá, defronte de Gilgal, junto aos carvalhos e ]  de Moré?  31  Porque tu deves atravessar o Jordão para tomar posse da terra que o  Senhor  teu Deus te dá. E quando você possuí-la e viver nela,  32  você deve ter o cuidado de fazer todos os estatutos e as regras que eu ponho diante de vós hoje.
Josué 24:32 afirma que José está enterrado em Siquém
32  Quanto aos ossos de José, que o povo de Israel trouxera do Egito, os sepultaram em Siquém , no pedaço de terra que Jacó comprara dos filhos de Hamor, pai de Siquém, por cem peças de dinheiro. Tornou-se uma herança dos descendentes de José.
 
Josué 24  re-enfatiza que Schechem representa o PACTO - e é onde Israel deve de uma vez por todas escolher quem eles servirão - Yahweh - ou os deuses dos pagãos. 

Renovação do Pacto em Siquém

24  Então Josué reuniu todas as tribos de Israel em Siquém,  e convocou os anciãos, os chefes, os juízes e os oficiais de Israel. E eles se apresentaram diante de Deus.   Então disse Josué a todo o povo: Assim diz o  Senhor Deus de Israel: Muito antes, vossos pais viveram além do Eufrates, Tera, pai de Abraão e de Naor; e eles serviram outros deuses.  Então eu tomei a vosso pai Abraão dalém do rio b ]  e conduziu-o por toda a terra de Canaã, e fez sua prole muitos. Eu dei a ele Isaac.   E a Isaque dei Jacó e Esaú. E dei a Esaú a região montanhosa de Seir para possuir, mas Jacó e seus filhos desceram ao Egito.  E enviei Moisés e Arão, e atordoei o Egito com o que fiz no meio dele, e depois te tirei.
 Então eu tirei a vossos pais do Egito, e viestes ao mar. E os egípcios perseguiram vossos pais com carros e cavaleiros até o Mar Vermelho.   Quando clamaram ao  Senhor , ele pôs trevas entre vós e os egípcios, e fez o mar cair sobre eles e cobri-los; e seus olhos viram o que eu fiz no Egito. E você viveu no deserto por muito tempo.   Então te introduzi na terra dos amorreus, que vivia do outro lado do Jordão. Eles lutaram com você e eu os entreguei em suas mãos, e você tomou posse da terra deles e eu os destruí diante de você.   Então Balaque, filho de Zipor, rei dos moabitas, se levantou e pelejou contra Israel. E ele enviou e convidou Balaão, o filho de Beor, para amaldiçoar-te, 10  mas eu não ouvia a Balaão. De fato, ele te abençoou. Então eu te tirei da mão dele.  11  E tu passas o Jordão e chegaste a Jericó, e os líderes de Jericó lutaram contra ti, e também contra os amorreus, os perizeus, os cananeus, os heteus, os girgaseus, os heveus e os jebuseus. E eu dei-os em sua mão.  12 E enviei os vespões adiante de vós, que os expulsaram de diante de vós, os dois reis dos amorreus; não foi pela sua espada ou pelo seu arco.  13  Dei-te uma terra em que não tiveste trabalhado e cidades que não edificaste; e habitas nelas. Você come o fruto de vinhas e pomares de oliveiras que você não plantou.

Escolha quem você vai servir

14  Agora, pois, teme o  Senhor  e sirva-o com sinceridade e fidelidade. Deixe de lado os deuses que seus pais serviram além do rio e no Egito, e sirva ao  Senhor .  15  E se é mal aos teus olhos servir ao  Senhor ,  escolhes neste dia a quem servires , se os deuses que vossos pais serviram na região defronte do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitas. Mas eu e a minha casa serviremos ao  Senhor . "
 
Agora, vamos retornar à história de Diná e Siquém de Gênesis 34, e o que eu acredito que o Espírito Santo revelou a narrativa é uma prefiguração profética - tanto física como espiritual: * A terra de Siquém que havia sido prometida aos descendentes de Abraão através de Isaque (Gênesis 17:19) estava sendo ocupado / possuído por Hamor o Hivita e seus filhos (incluindo Siquém).
Prenúncio físico:  A terra de Siquém, que é prometida aos descendentes de Israel e é a terra que representa o pacto com Yahweh,  está atualmente ocupada pelos palestinos  Prenuncia espiritual : O adversário Asatan atualmente possui espiritualmente muita terra / território que pertence a Yahweh e Seu povo. . 
Muitas almas que atualmente não conhecem a Yahweh e estão vivendo em trevas densas serão trazidas para um conhecimento salvador da Verdade (Jesus) durante a vinda da Grande Colheita.
 
* Shechem estupra Dinah, a filha de Israel, traz ela (e sua empregada) para a casa dele para morar com ele
Prenúncio físico : Os palestinos exibem um ódio extremo e interminável aos israelitas - lançando continuamente ataques terroristas contra eles. Os palestinos (e seus partidários muçulmanos, como os líderes da Turquia e do Irã) não acreditam que Israel tenha o direito de existir.
Prenuncia espiritual : Asatan espiritualmente atacou e estuprou a filha de Israel / física e a igreja com doutrinas de demônios, homens e abominações. A filha da nação de Israel e da Igreja / Israel espiritual tornou-se filha de Babilônia -  uma prostituta cheia de abominações que cometeu adultério contra o Senhor, abandonando-o por incontáveis ​​deuses e ídolos falsos. Ela (a igreja pós-moderna) deixou a casa de Yahweh e está literalmente vivendo com e para o Adversário - desfrutando da luxúria da carne e do orgulho da vida.
* Jacó envia 12 servos para recuperar Dinah, mas Siquém manda seus homens expulsarem os servos de Jacó  (enquanto ele essencialmente fica com Dinah na frente deles) - e  Dinah escolhe permanecer na casa de Siquém - o mesmo que estuprou e profanou dela!  (Jasher 33)
Prenúncio físico : Yahweh milagrosamente enviou libertação de Israel daqueles que a odiavam na guerra de 6 dias de 1967 - ainda assim, Israel optou por permitir que os palestinos permanecessem entre eles na Faixa de Gaza, na Cisjordânia (incluindo Shechem) e nas Colinas de Golã. Israel essencialmente deu aos palestinos de volta o local da Cúpula da Rocha (Monte do Templo) depois de conquistá-lo militarmente.

 Prenúncio espiritual: Depois que Asatan assalta a filha de Israel, a igreja pós-moderna fica mais do que feliz em permanecer em cativeiro com Asatan e com o pecado. Não há arrependimento em grande escala ou clamando a seu pai (Yahweh) para vir resgatá-la daquele que a tenha escravizado e amarrado espiritualmente - muito pelo contrário -  ela agora defende, desfruta e apóia as mesmas abominações e pecados que o Adversário atacou com ela. Gay semana orgulho em Tel Aviv esta semana, juntamente com o Mês Mundial do Orgulho Gay de junho demonstra este fato, como faz esta lista de  “cristãos” denominações da Igreja  afirmando o apoio da abominação conhecida como agenda LGBT. (Boston Globe declarou recentemente  Tel Aviv a cidade mais gay da terra )
* Shechem informa a Jacob e seus filhos que ele ama Dinah e quer mantê-la como sua esposa
Possível prenúncio físico: os  palestinos insistem no status quo no Domo da Rocha / Local do Monte do Templo (status quo é que Israel mantém a segurança, mas os muçulmanos têm acesso total ao Domo da Rocha, enquanto judeus e cristãos restringiram severamente acesso e nenhum terceiro templo pode ser construído)
Prenuncia espiritual:   Asatan pretende manter a filha de Israel / a igreja pós-moderna que ele atacou como sua própria noiva, e trazê-la para o Sheol com ele
 
* Jacobs filhos informam Shechem e Hamor que eles só viverão entre eles e se casarão com Shechem se eles circuncidarem todos os seus machos. 
Os Shechemites concordam em acreditar que toda a riqueza e prosperidade de Israel se tornará deles. 
891 Shechemites são então circuncidados (  Livro de Jasher, Capítulo 34 ) 

No entanto,  Jasher 34  revela alguns detalhes importantes que o relato de Gênesis deixa de fora - especificamente que Shetchmites e seus vizinhos cananeus secretamente se reuniram e planejaram quebrar o pacto - e atacar e massacrar Israel e seus filhos. 
 
Prenúncio físico: A  circuncisão representa aliança. Os palestinos farão um pacto de paz com Israel, invejosos da riqueza e prosperidade de Israel, e desejando torná-lo seu - mas eles não terão intenções de paz ou de manter seu fim do pacto. Eles estarão conspirando com as nações ao redor de Israel (Turquia, Hezbollah, Síria, Pérsia / Irã, Líbia, Sudão, Rússia, etc.) para atacar e tirar Israel da face da terra, como descrito em Ezequiel 38.
 Prenúncio espiritual:  O Sistema da Besta, liderado por Asatan, fará um pacto com muitos e proclamará a paz e a unidade entre todas as religiões do mundo. A Besta e Asatan não terão nenhuma intenção de viver pacificamente com o Verdadeiro Israel de Yahweh (tanto o físico quanto a igreja), e planejam um ataque contra Israel para eliminar todo último crente em Yahweh da face da terra. (Veja Apocalipse 12, etc)
 
* Aprendendo sobre o plano de Shechemites, Simeon e Levi lançam um ataque preventivo “No Terceiro Dia”, matando todos os homens de Siquém com a espada, e resgatando sua irmã contaminada Dinah. 
 
Prenúncio físico:   Salmo 83 e Isaías 17 guerra. 
Israel é forçado a atacar e toma as terras de Siquém (atual Cisjordânia)
Ó Deus, não fique em silêncio; não te cales nem te cales, ó Deus!  Pois eis que os teus inimigos fazem alvoroço; aqueles que odeiam você levantaram a cabeça.3 Eles tramam planos engenhosos contra o seu povo ; eles consultam juntos contra seus entes queridos. Eles dizem: “ Venha, vamos exterminá-los como nação; deixe o nome de Israel ser lembrado não mais! ”  Para eles conspiram com um acordo; contra você eles fazem um pacto ... Ó meu Deus, faça-os como poeira rodopiante, como palha diante do vento. Como o fogo consome a floresta, como a chama incendeia as montanhas,  assim você pode persegui-las com a sua tempestade
 
  
 
  e aterrorize-os com o seu furacão! 
Salmo 83: 1-5, 13-15

Prenúncio espiritual: Enquanto Asatan e a Besta se preparam para lançar seu ataque contra TODO o Israel e varrê-los completamente da terra,  Javé irá virar as mesas com o nascimento do filho varão - os 144.000  descritos em Apocalipse 7, Joel 2, Isaías 66. : 7-13,  que assim como a ressurreição de Yahshua, ocorrerá "no terceiro dia" 
Depois de dois dias, ele nos ressuscitará; no terceiro dia ele nos levantará ,  e viveremos diante dele. - Oséias 6: 2 Lembre-se que o vale de Siquém, entre o Monte Ebal e o Monte Gerizim, literalmente se assemelha a um canal de nascimento.  
Poderia Javé estar insinuando / revelando que a guerra dos Salmos 83 / Isaías 17 é o que desencadeia o nascimento do Filho-Homem / 144.000?  
O Menino, então, sai ungido com o Espírito de Yahweh, corta as fortalezas demoníacas e resgata a filha impura de Israel!  O filho varão será enviado às ovelhas perdidas da casa de Israel, e o Senhor dará ao filho varão os tesouros das trevas.   Quais são os tesouros das trevas? As almas da filha de Israel que Asatan (falsamente) acredita que ele roubou de Yahweh!
Isaías 45: 2-13
“Eu irei adiante de você e nivelarei os lugares exaltados, eu quebrarei as portas de bronze e cortarei as barras de ferro, eu lhe darei os tesouros das trevas e as hordas em lugares secretos , para que você saiba que Eu sou o  Senhor , o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.   Por amor do meu servo Jacó e de Israel, meu escolhido,  eu te chamo pelo teu nome , eu te nomeio, embora tu não me conheças.  Eu sou o  Senhor , e não há outro, além de mim não há Deus; Eu te equipo, embora você não me conheça,  que as pessoas possam saber, do nascer do sol 
 
 
    
  
    e do ocidente, que não há outro além de mim; Eu sou o  Senhor e não há outro. 7  Eu formo a luz e crio a escuridão ; Eu faço bem-estar e crie calamidade; Eu sou o  Senhor , que faz todas essas coisas. “Chuveiro, ó céus, do alto, e as nuvens chovem a justiça; 
 
    
 
deixe a terra abrir, que salvação e justiça possam dar frutos; deixe a terra fazer com que ambos brotem; Eu o  Senhor  criei isto.   “Ai daquele que luta com aquele que o formou, um vaso entre potes de barro!   
O barro diz àquele que o forma: "O que você está fazendo?" ou "Seu trabalho não tem alças"?  Ai daquele que diz a um pai: 'O que você está gerando?' ou para uma mulher: "Com o que você está em trabalho de parto?"   
Assim diz o  Senhor , o Santo de Israel e aquele que o formou: “Perguntai-me das coisas que há de vir; você me comandará com respeito a meus filhos e ao trabalho de minhas mãos?  Eu fiz a terra e criei o homem nela; foram as minhas mãos que estenderam os céus, e ordenei a todo o seu exército. 13  Eu o despertei em justiça, e  tornarei todos os seus caminhos nivelados; ele edificará a minha cidade e libertará os meus exilados ,  não por preço ou por recompensa ”, diz o  Senhor  dos Exércitos. 
     
  
   
(BTW, isto significa que Cyrus representa os 144.000, e não Donald Trump como a pessoa / entidade que trará o povo de Yahweh de volta à terra de Israel)
Os mortos ressuscitarão, Yahshua e Ele crucificado serão pregados em poder e autoridade - e literalmente até o Sheol entregará muitos em suas garras,  pois as portas do Sheol não prevalecerão contra o remanescente de Yahweh - a verdadeira Igreja de Yahshua!   - Mateus 16:18 (lembre-se, Yahshua profetizou que sua noiva faria obras MAIORES do que Ele fez!)
* As nações vizinhas ficaram perplexas e enfurecidas com as ações de Israel (Simeão e Levi), colocando todos os resíduos de Siquém na espada. 
34:50 - E os  sete reis dos amorreus se reuniram  com todos os seus exércitos,  cerca de dez mil homens com espadas desembainhadas , e vieram para lutar contra os filhos de Jacó; e Jacó ouviu que os reis dos amorreus haviam se reunido para lutar contra seus filhos, e Jacó ficou com muito medo, e isso o afligiu.
Sete reis dos amorreus se reúnem contra Jacó e seus filhos; contudo, quando Jacó e seu pai Isaque caem sobre seus rostos e oram pela salvação, Javé enche o inimigo de pânico. (  Livro de Jasher, capítulo 35 )
Prenúncio Físico:   Eu acredito que isso seja uma antecipação de Ezequiel 38.
Sete reis são atraídos contra Israel quando o Senhor colocar ganchos na mandíbula de Gog (os ganchos são provavelmente os resultados da guerra Isaías 17 e Salmo 83 - ou seja, Damasco sendo nuked etc): 
Gog (composta de Meseque e Tubal), Pérsia, Cuche, Coloque , Gomer, & Bethtogarmah.Byron Searle recebeu uma visão há vários meses que parece ser o cumprimento deste ( Byron também viu 7 nações vêm contra Israel, juntamente com os grupos terroristas ISIS e Hezbollah ): Os Spoilers
Meu filho, finalmente consegui a atenção de algumas pessoas do Meu Povo. Você vê, a única vez que alguns deles acordam é quando veem a Minha Mão se movimentar em certas áreas. É por isso que quando esta nação começar a experimentar a Minha Mão do Julgamento se movendo através da terra, então aqueles que acordarem serão revividos, e os avivamentos se manifestarão como pequenos incêndios nesta terra.
 
Minha mão está movendo os spoilers para a posição nas montanhas de Israel . Eu mostrei a você os foguetes cheios de veneno deixando Damasco, indo em direção ao Meu Povo Israel. Muitos morrerão neste ataque e  Israel vingará. Sansão será usado contra Damasco, e a cidade não existirá mais. O palco está definido.
VISÃO: assim que o Senhor terminou de falar comigo, fui imediatamente pego em uma visão e me encontrei acima da Terra, olhando para o Oriente Médio. No início, pareceu-me um mapa topográfico tridimensional. Naquela altura, só vi bandeiras de nações que se moviam em direção a Israel das nações vizinhas. Eu era capaz de dizer que nações eram as diferentes bandeiras.
Vi as bandeiras da  Turquia, Síria e Hezbollah descendo do norte com a Rússia, Irã e Ísis ao lado deles. Vi o Egito, a Líbia e outra nação se movendo do sul.  Vi então 3 bandeiras no lado leste de Israel, onde a Jordânia está localizada. Essas três bandeiras eram as nações dos Estados Unidos, Jordânia e Arábia Saudita. Apareceu como estas três bandeiras estavam sentados nos bastidores, como espectadores que assistiam a este evento.
Fui então levado para uma visão mais próxima e  pude ver todos esses grandes exércitos correndo em direção a Israel.  Agora eu podia ver todos os soldados, tanques, veículos, veículos blindados, helicópteros, aviões e equipamentos pesados.
Os exércitos eram tão maciços que davam a aparência de ondas do mar se movendo pelo deserto . Parecia que a sobremesa estava viva e respirando. Parecia que nada poderia parar esses exércitos maciços, tais militares poderiam como se tudo e todos estivessem em guerra. Estas nações estavam vindo contra Israel com tudo o que tinham, com a intenção de tirá-las. 
Enquanto os exércitos se aproximavam, vi milhares de foguetes começarem a ser disparados e disparados contra Israel. Havia muitos deles indo em direção a Israel, mas então parecia que todos os foguetes começaram a enlouquecer e desviar-se do curso e voar em todas as direções. Era como se todos os seus sistemas de orientação falhassem.
Os foguetes então começaram a cair de volta nos exércitos em vez de seus alvos pretendidos em Israel. Minha atenção foi atraída para um enorme cavalo vermelho e cavaleiro que estava parado em uma montanha ao norte de Israel. O cavalo e o cavaleiro eram vermelhos e pareciam estar irradiando ondas vermelhas como fogo. Ele estava balançando uma enorme espada curva e depois bateu a espada na montanha com um ruído estrondoso.
Logo depois disso, houve um enorme clarão brilhante e ofuscante e uma explosão ensurdecedora que surgiu do nada. Em um instante, tudo parou. Fui levado para cima e vi o que parecia ser um raio de mais de 50 quilômetros circulando ao redor de Israel, onde todos os exércitos estavam entrando, e todos os soldados estavam mortos, todo o equipamento foi parado, todos os aviões e helicópteros tinham caiu, e tudo estava em chamas. O resto do exército que estava fora daquela área se virou e recuou nas direções de onde vieram.  Vi então a bandeira de Israel sobrevoando esse território expandido. Fim da visão.
Então o Pai disse: Meu filho, eu permiti que você veja o que será em breve. Diga ao meu povo que não tenha medo, mas tenha fé, pois eu vou em breve, prepare-se!
O pai

Prenome Espiritual:

Enfurecido por não conseguir devorar os 144.000 (sem mencionar a grande colheita de almas que Asatan acaba de ver escapar de seu alcance), Asatan coloca todas as suas visões em Israel, mas Yahweh a ajuda, e ela é salva.
E o dragão parou diante da mulher que estava prestes a dar à luz, para que, quando ela gerasse o filho, ele pudesse devorá-lo.   Deu à luz um filho varão, que há de reger  todas as nações com vara de ferro, mas o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono, e a mulher fugiu para o deserto, onde tem lugar preparado por Deus, no qual ela deve ser nutrida por 1.260 dias.  
 E quando o dragão viu que ele havia sido jogado na terra, ele perseguiu a mulher que dera à luz a criança do sexo masculino.  14  Mas a mulher recebeu as duas asas da grande águia para que ela pudesse voar da serpente para o deserto, para o lugar onde ela deve ser nutrida por um tempo, e tempos, e meio tempo.  15  A serpente derramou água como um rio da sua boca, depois da mulher, para varrê-la com uma inundação.  16  Mas a terra veio em socorro da mulher, e a terra abriu a boca e engoliu o rio que o dragão tinha derramado da sua boca. Apocalipse 12: 4-6, 13-16
 
 
* Jasher 36 descreve as criaturas tipo Nephilim / Híbrido emergindo e matando pessoas: 
 
31 E depois, cerca de cento e vinte animais grandes e terríveis saíram do deserto, do outro lado do mar, e todos eles chegaram ao lugar onde estavam as jumentas, e eles se colocaram lá.
32 E aqueles animais, do meio para baixo,  eram na forma de filhos de homens, e do meio para cima, alguns tinham a semelhança de ursos, e alguns a semelhança dos keephas, com caudas atrás deles entre seus ombros alcançando À terra, como as caudas da showereaft , e estes animais vieram e montaram e cavalgaram sobre estas jumentas, e os levaram embora, e foram embora até o dia de hoje.
 

Predição Física e Espiritual:
  “Como nos dias de Noé”, os Anjos Caídos e os Nefilins retornam à Terra junto com suas hordas demoníacas de animais com DNA misto.  
 
 
* 6 Anos depois que os 7 reis com seu exército de 10.000 vieram contra Israel (Jacó agora com 105 anos contra 99 anos quando os 7 reis vieram contra Israel), TODOS os reis de Canaã se reuniram contra Israel novamente para destruir Israel  (ainda furioso sobre o massacre de Siquém). 
Livro de Jasher, capítulo 37  descreve o que aconteceu, eu recomendo lê-lo em sua totalidade, vou destacar alguns versos. 

Os reis cananeus são liderados por Yashub ou Jashub - que significa "ele retorna".  

A Besta retorna mais uma vez para lutar contra Israel, e então ELE (Yahshua) Retorna:
E todos os reis de Canaã se reuniram novamente, e eles se juntaram para guerrearem com Jacó e seus filhos . 7 E  Jasube, rei de Tapnach,  enviou a todos os seus reis vizinhos, a Elan, rei de Gaás, a Iuri, rei de Silo, ea Quatarta, rei de Chazar; a Susi, rei de Sartom, e a Labão, rei de Bete-Choran; Shabir, rei de Othnay-mah, dizendo: 8 Aproxima-te de mim e socorre-me, e ferimos a Jacó, o hebreu e seus filhos, e todos pertencentes a ele, porque vieram a Siquém para possuí-lo e matar seus habitantes. como antes.
9 E todos estes reis se reuniram e vieram com todos os seus acampamentos,  um povo extremamente abundante como a areia na praia do mar , e eles eram todos opostos a Tapnach. 10 E Yashub, rei de Tapnach, foi até eles com todo o seu exército, e ele acampou com eles em frente a Tapnach sem a cidade, e  todos estes reis se dividiram em sete divisões, sendo sete campos contra os filhos de Jacob.
14 E Jacó orou ao Senhor por seus filhos, e ele estendeu as suas mãos ao Senhor, e disse: Ó Deus, tu és um Deus Todo-Poderoso, tu és nosso pai, tu formou-nos e nós somos as obras da tua mãos; Rogo-te que livras meus filhos da tua mão da misericórdia de seus inimigos, que hoje estão vindo para lutar com eles e salvá-los das mãos deles, pois na tua mão há poder e poder para salvar poucos dentre os muitos.
15 E dê aos meus filhos, teus servos, força de coração e poder para lutar com seus inimigos, para subjugá-los, e fazer seus inimigos caírem diante deles, e não deixar meus filhos e seus servos morrerem pelas mãos dos filhos de Canaã. .
16 Mas, se parecer bem aos teus olhos tirar a vida de meus filhos e de seus servos, toma-os em tua grande misericórdia, pelas mãos de teus ministros, para que não pereçam hoje, pelas mãos dos reis amorreus. .
17 E quando Jacó cessou de orar ao Senhor  a terra tremeu de seu lugar, e o sol escureceu, e todos esses reis ficaram aterrorizados e uma grande consternação os agarrou.
18 E o Senhor atendeu a oração de Jacó, e o Senhor impressionou os corações de todos os reis e suas hostes com o terror e temor dos filhos de Jacó.
19 Porque  o Senhor os fez ouvir a voz dos carros e a voz dos poderosos cavalos dos filhos de Jacó, ea voz de um grande exército os acompanhava.
20 E estes reis foram tomados com grande terror pelos filhos de Jacó, e enquanto eles estavam em pé em seus lugares, eis que os filhos de Jacó avançaram sobre eles, com  cento e doze homens , com um grande e tremendo grito.
21 E quando os reis viram os filhos de Jacó avançando em direção a eles, eles ainda estavam mais em pânico, e eles estavam inclinados a recuar diante dos filhos de Jacó como no início, e não a lutar com eles.
22 Mas eles não recuaram, dizendo: Seria uma desgraça para nós duas vezes retirar-se de diante dos hebreus.
23 E os filhos de Jacó se aproximaram e avançaram contra todos estes reis e seus exércitos, e eles viram, e eis que era um povo muito poderoso, numeroso como a areia do mar.
24 E os filhos de Jacó chamaram ao Senhor e disseram: Ajuda-nos, ó Senhor, ajuda-nos e responde-nos, pois confiamos em ti e não vamos morrer pelas mãos destes homens incircuncisos que hoje vieram contra nós. .
25 E os filhos de Jacó cingiram em suas armas de guerra, e eles levaram em suas mãos cada homem seu escudo e sua lança, e eles se aproximaram para a batalha.
26  E Judá, filho de Jacó, correu primeiro diante de seus irmãos, e de dez dos seus servos com ele, e foi em direção desses reis.
27 Também Jasú, rei de Tapnach, saiu com o seu exército adiante de Judá, e Judá viu a Yashube e seu exército vindo em sua direção, e a ira de Judá se acendeu, e sua ira ardia dentro dele, e ele se aproximou da batalha em que Judá arriscou sua vida.
28 E Yashub e todo o seu exército estavam avançando em direção a Judá, e ele cavalgava sobre um cavalo muito forte e poderoso, e Yashub era um homem muito valente, e coberto com ferro e latão da cabeça aos pés.
29 E enquanto ele estava sobre o cavalo, ele atirou flechas com ambas as mãos de antes e para trás, como foi o seu modo em todas as suas batalhas, e ele nunca perdeu o lugar para o qual ele apontava suas flechas.
30 E quando Yashub veio para lutar com Judá, e estava lançando muitas flechas contra Judá, o Senhor prendeu a mão de Yashub, e todas as flechas que ele atirou se ergueram sobre seus próprios homens.
31 E apesar disso, Jasube continuou avançando em direção a Judá, para desafiá-lo com as flechas, mas a distância entre eles era de trinta côvados, e quando Judá viu Jasube lançando suas flechas contra ele, correu para ele com sua ira empolgada. .
32 Então Judá, do peso de sessenta siclos, tirou do chão uma grande pedra; e Judá correu para Jasube; com a pedra, porém, feriu-o no seu escudo, e ele se atordoou com o golpe, e caiu do seu cavalo o chão.
33 E o escudo rompeu em pedaços da mão de Yashub, e através da força do golpe, saltou para a distância de cerca de quinze côvados, e o escudo caiu diante do segundo acampamento.
34 E os reis que vieram com Jasube viram à distância a força de Judá, o filho de Jacó, e o que havia feito a Jasube, e eles tinham muito medo de Judá.
35 E se ajuntaram perto do acampamento de Jabar, vendo a sua confusão, e Judá puxou a sua espada e feriu quarenta e dois homens do arraial de Jasube, e todo o acampamento de Jasube fugiu para Judá, e ninguém parou contra ele, e eles partiram de Jasube e fugiu dele, e Jashub ainda estava prostrado no chão.
36 E vendo Jasum que todos os homens do seu acampamento haviam fugido dele, apressaram-se e levantaram-se aterrorizados contra Judá, e puseram-se em pé sobre as pernas, oposto a Judá.
37 E Yashub teve um único combate com Judá, colocando escudo em direção ao escudo, e os homens de Yashub todos fugiram, pois eles tinham muito medo de Judá.
38 E Yashub pegou sua lança em sua mão para atacar Judá sobre sua cabeça, mas Judá rapidamente colocou seu escudo em sua cabeça contra a lança de Jashub, de modo que o escudo de Judá recebeu o golpe da lança de Jashub, e o escudo também foi quebrado .
39 E quando Judá viu que seu escudo estava partido, ele apressadamente desembainhou a espada e feriu a Jasube nos tornozelos, e cortou os pés quando Jashub caiu no chão, e a lança caiu de sua mão.
40 E Judá apressadamente pegou a lança de Jashube, com a qual ele cortou a cabeça e lançou-a ao lado de seus pés.
41 E quando os filhos de Jacó viram o que Judá tinha feito a Yashub, todos eles correram para as fileiras dos outros reis, e os filhos de Jacó lutaram com o exército de Yashub, e os exércitos de todos os reis que estavam lá.
42 E os filhos de Jacó fizeram cair quinze mil homens deles, e os feriram como se golpeassem as cabaças, e os demais fugiram para salvar suas vidas.
43 E Judá ainda estava junto ao corpo de Jasube, e despojou a sua jaqueta de malha de Jacarta.
44 Também Judá tirou o ferro e o latão que estavam sobre Jasube, e eis que nove homens dos capitães de Jashube vieram para lutar contra Judá.
45 E Judá se apressou e pegou uma pedra do chão, e com ela feriu uma delas na cabeça, e seu crânio foi fraturado, e o corpo também caiu do cavalo para o chão.
46 E os oito capitães que ficaram, vendo a força de Judá, ficaram com muito medo e fugiram, e Judá com seus dez homens os perseguiram, e os alcançaram e mataram.
47 E os filhos de Jacó ainda estavam ferindo os exércitos dos reis, e eles mataram muitos deles, mas esses reis ousadamente mantiveram sua posição com seus capitães, e não recuaram de seus lugares, e eles exclamaram contra aqueles de seus exércitos que fugiram de diante dos filhos de Jacó, mas ninguém os ouvia, pois tinham medo de suas vidas, para que não morressem.

Predisposição Física e Espiritual Profética:
A história continua através do Capítulo 40 de Jasher, e claramente mostra Judá e seus irmãos realizando incontáveis ​​feitos não humanos, incluindo pular paredes de 50 pés, massacrar centenas de milhares sem uma única baixa entre os 12 filhos de Israel - o  que parece ser um presságio direto profetizando o poderoso exército de Yahweh descrito em Joel 2 como Seu remanescente 144.000 - 12.000 de cada uma das 12 tribos de Israel é infundido com a plenitude do Espírito Santo.  
Observe que  é Judá, que conduz a acusação contra Jasube e os exércitos “tão numerosos como a areia na praia do mar” ,  assim como Yeshua - o Leão da Tribo de Judá vai liderar o ataque contra o homem do exército da Besta 200 milhões  (duas vezes 10.000 x 10.000 - Apocalipse 9:16)
11  Então vi o céu aberto, e eis um cavalo branco! O que está sentado nele é chamado Fiel e Verdadeiro, e com justiça ele julga e faz guerra.  12 Os  seus olhos são como chama de fogo, e na sua cabeça há muitos diademas, e ele tem um nome escrito que ninguém conhece senão a si mesmo. 13  Ele está vestido com um manto coberto de sangue, e o nome pelo qual ele é chamado é a Palavra de Deus.  14  E os exércitos dos céus, vestidos de linho fino, branco e puro, seguiam-no sobre cavalos brancos.  15  Da sua boca saía uma espada afiada com a qual atacar as nações, e ele as regerá com uma vara de ferro. Pisará o lagar do vinho da ira da ira do Deus Todo-Poderoso.  16 Em seu manto e em sua coxa ele tem um nome escrito, Rei dos reis e Senhor dos senhores.
17  Então vi um anjo em pé no sol, e em voz alta ele chamou a todas as aves que voam diretamente em cima: “Vinde para a grande ceia de Deus,  18  para comer a carne dos reis, a carne dos capitães a carne dos homens poderosos, a carne de cavalos e seus cavaleiros, e a carne de todos os homens, tanto livres como escravos, tanto pequenos como grandes. ”  19  E  eu vi a besta e os reis da terra com seus exércitos reunidos para fazer guerra contra aquele que estava sentado no cavalo e contra o seu exército. 20  E a besta foi capturada, e com ela o falso profeta que em sua presença havia feito os sinais pelos quais enganou aqueles que receberam a marca da besta e aqueles que adoravam sua imagem Estes dois foram jogados vivos no lago de fogo que queima com enxofre. 21  E os outros foram mortos pela espada que saía da boca do que estava montado no cavalo, e todas as aves estavam fartas de carne. N 19: 11-21

Em conclusão, mantenha seus olhos em Israel!  
 Israel é o nosso calibre! 
Todos os que estão observando e esperando pelo retorno de nosso Messias devem estar atentos à guerra dos Salmos 83 e Isaías 17, pois parece que muito bem pode ser o evento que desencadeia o nascimento do Homem-Criança e introduz o cumprimento de tudo. profetizado nas Escrituras!



3 comentários sobre "Declarar o fim desde o início: Dinah, Shechem, os palestinos, e os 144k - Jonathan Silver"

  1. Jonathan:
    Obrigado por este lançamento muito detalhado. Eu posso confirmar o ataque de veneno que parece vir da Síria (embora o Senhor não tenha confirmado para mim que será a Síria) será gás mostarda, que metade dos afetados em Israel vai morrer, e que Israel vai retaliar com um ataque que destrói Damasco.
    Eu não tenho certeza porque você parece ainda estar esperando o nascimento do filho homem. Pessoalmente, acredito que vimos que “o grande sinal” do Apocalipse 12 ocorreu em 23 de setembro do ano passado, incluindo o nascimento do filho varão (os 144.000 amigos do Noivo que protegerão Sua Noiva no deserto).
  2. Muitos perdem e entendem mal os “sete espíritos” mencionados quatro vezes em Apocalipse (e em nenhum outro lugar). Eles são Revelação, Sabedoria, Conhecimento, Compreensão, Poder, Conselho e Medo de Jeová. Ao citar o livro de Jasher, a força exibida por Judá é mencionada. Este é o espírito do Poder que foi exibido em Davi matando leão, urso e Golias. Nós também vemos isso em Sansão. Os cristãos precisam abraçar os aspectos sobrenaturais do nosso Deus e permitir que eles trabalhem com e através de nós. Aqueles que o fizerem não apenas verão coisas incríveis, eles as estarão fazendo.
    Se você deseja realizar um estudo desses sete espíritos de Jeová, um bom lugar para começar é aqui: 
    Is 11: 2 E o espírito de Jeová repousará sobre ele, o espírito de sabedoria e entendimento, o espírito de conselho e poder, o espírito de conhecimento e do medo de Jeová;
  3. Você fez um bom trabalho de revelar essa mensagem. Os segredos de DEUS só são discernidos do ESPÍRITO SANTO e só são revelados a quem ele deseja. Li as feras que montavam os jumentos e não entendiam os significados passados, pois os membros da família não eram capazes de fazê-lo. Eu não atribuí um significado futuro e parei por aí e não continuei. Não é muito útil tentar entender algo quando você não pode. Eu costumava ser melhor e me desliguei porque ninguém se importava. Mesmo que eles se chamam de "ELEGEM". A única maneira de alguém se importar é quando está de cara para trás e não tem respostas sobre como continuar. Então eles talvez gritarão. Prosperidade não traz joelhos. Obrigado PRECIOSO SENHOR JESUS ​​!!!